Homem diz ter sido “possuído pelo demônio” ao m4t4r esposa com 46 g0lpes em Manaus

Homem diz ter sido “possuído pelo demônio” ao m4t4r esposa com 46 g0lpes em Manaus

Em depoimento prestado à polícia, Thiago dos Santos Silva, de 32 anos, afirmou ter sido “possuído pelo demônio” ao esfaquear a esposa, Telma da Silva Rabelo Valente, 31, por 46 vezes. “Quando voltei a mim, ela já estava apenas agonizando”, declarou ele, com frieza, à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O crime aconteceu na noite de domingo (27), dentro da casa onde o casal morava, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A arma utilizada foi uma faca pequena que Thiago usava para descascar tucumã.

O homem alegou que havia consumido cocaína e que agiu após desconfiar de uma suposta traição. Disse não lembrar a quantidade de facadas e relatou ter perdido o controle.

Thiago foi capturado na noite de terça-feira (28), no bairro Santa Etelvina, na casa de uma irmã, enquanto se preparava para fugir.

A residência onde Telma foi morta apresentava marcas de sangue nas paredes e sinais de luta corporal. Após o assassinato, o autor trancou o imóvel e fugiu. Ele foi indiciado por feminicídio qualificado.

Avatar

Redação Fofoqueiro de Raiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *